JÚRI TÉCNICO

Ângela Maria de Souza (UNILA)

Doutora em Antropologia Social. Docente da UNILA no curso de Antropologia e no Mestrado PPG-IELA – Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino Americanos.

Cornélia Eckert (UFRGS)

Doutora em Antropologia Social. Professora do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Coordenadora do BIEV e do Núcleo de Antropologia Visual (NAVISUAL).

Iara Beleli (UNICAMP/PAGU)

Doutora em Ciências Sociais, pesquisadora e Editora do cadernos pagu, Núcleo de Estudos de Gênero – PAGU/Unicamp.

Marina Moros (Editora Cultura e Barbárie)

Doutora em Literatura, colaboradora do Núcleo de Antropologia Visual e Estudos da Imagem (NAVI/UFSC), com experiência em Fotografia, Artes do Vídeo, Cinema, Design.

Maria Margarida Dalton Palom

Doutora em Geografia e Historia, Professora do Centro  de   Investigaciones   e   Estudios   Superiores   em Antropología Social, CIESAS , Oaxaca, Unidad Pacífic Sur. Novelista, historiadora, investigadora, ativista pelos direitos da mulher e editora mexicana. Membro do Grupo de Estudos sobre a Mulher Rosario Castellanos. 

Paulo Jorge Pinto Raposo

É doutorado em Antropologia e Professor no Departamento de Antropologia do ISCTE- Instituto Universitário de Lisboa. Realizou várias investigações em Portugal, Espanha e Brasil trabalhando sobre temáticas como o corpo, ritual, património, turismo e, sobretudo, na área das performances culturais, práticas artísticas e ativismo político.